The Boys: ator de Hughie é um grande fã de Sly Cooper e Ghost of Tsushima

1 min de leitura
Imagem de: The Boys: ator de Hughie é um grande fã de Sly Cooper e Ghost of Tsushima
Imagem: Sucker Punch Productions

O ator Jack Quaid, que interpreta Hughie na aclamada série The Boys do Amazon Prime Video, revelou em sua conta pessoal do Twitter que é um fã de longa do trabalho da Sucker Punch Productions, curtindo os jogos da desenvolvedora desde Sly Cooper, que foi lançado em 2002! Confiram abaixo:


Desde o dia 18 de julho, o ator vem postando diversos screenshots de sua jornada em Ghost of Tsushima, e um deles acabou chamando a atenção do estúdio que comentou na publicação, com Quaid respondendo então ser fã desde o primeiro game da franquia do guaxinim e afirmando que a equipe é incrível.

Vale lembrar que antes de The Boys, Jack chegou a realizar projetos na indústria dos games, servindo como a voz de Dirhael, filho do protagonista em Middle Earth: Shadow of Mordor e Middle Earth: Shadow of War.

Além disso, em agosto do ano passado, Quaid também compartilhou em sua conta na plataforma uma lista com seus 10 jogos favoritos de todos os tempos, que incluía títulos como The Last of Us, Sly 2: Band of Thieves, Red Dead Redemption 2 e outros bem interessantes.

E aí, gostaram de descobrir mais uma celebridade que adora videogames? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.