World of Warcraft jogador obtém montaria rara após década de grinding

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft jogador obtém montaria rara após década de grinding
Imagem: Reprodução / WarcraftMounts

World of Warcraft é um dos MMORPGs mais populares e divertidos que existem, mas ele também possui alguns desafios tão insanos e hardcore que só os jogadores mais malucos estariam dispostos a encarar tamanho grinding. Um bom exemplo é o feito insano do streamer Bingo1 em sua busca por uma das montarias mais desejadas de todas!

Veja Mais: Saiba tudo de WoW Dragonflight, a aguardada nova expansão do épico MMORPG da Blizzard

Em seu Twitch, o streamer disponibilizou o clipe de quando ele finalmente pegou as Invincible's Reins, item necessário para conseguir invocar o Invincible Mount, a montaria alada que já serviu ao próprio Lich King Arthas!

Inclusive na época da expansão Wrath of the Lich King ela era associada a superar uma das raids mais difíceis de todas e ficar entre os melhores jogadores do planeta, então Bingo1 estava desde 2013 tentando obter essa Mount! Agora, após quase uma década de esforço, o momento de alegria finalmente chegou. Confira por aqui:

O caminho natural para pegar o item hoje em dia é passar de uma raid de 25 jogadores chamada Icecrown Citadel, perto do fim da expansão Wrath of the Lich King na dificuldade Heróica. A grande pegadinha é que você só pode fazer isso uma vez por semana com cada personagem, com taxa de drop por volta de apenas 1%.

Ver essa jornada acaba sendo um bom aperitivo para nos deixar ainda mais nostálgicos e com vontade de revisitar — ou até mesmo conhecer pela primeira vez — todos os atrativos de Wrath of the Lich King, uma das expansões mais queridas pelos jogadores brasileiros e que chegará a WOW Classic ainda em 2022!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.