Gears of War 6 pode estar em produção [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 6 pode estar em produção [RUMOR]
Imagem: Xbox

De tempos em tempos a rede recebe novidades de games que estão por vir por meio de vagas de emprego, e as mais recentes podem estar associadas a Gears of War 6.

O cargo em questão é para um chefe de design de missões e surgiu no site da Microsoft Careers. Ele está diretamente relacionado com Gears of War e o estúdio The Coalition, que está desenvolvendo os títulos principais da franquia de tiro em terceira pessoa.

"A Coalition está procurando um inspirado e motivado chefe de design de missões com um histórico de entrega de experiências de qualidade em campanhas de jogos. Nessa posição você vai trabalhar com o diretor de campanha e o time de design de níveis para desenhar a experiência da campanha, seu ritmo, suas recompensas e o que estiver relacionado a ela", diz a descrição da vaga.


Ainda nos requisitos, é exigido que o candidato tenha experiências em editores visuais de games (especialmente Unreal Engine) e conhecimento em jogos de tiro voltados para a ação.

Vale lembrar que até o momento nada foi dito de maneira oficial sobre a produção de um novo Gears of War canônico. Entretanto, como o quinto título saiu em 2019, é bem provável que a The Coalition já tenha começado a se mexer na criação da próxima saga.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.