Elden Ring ganha crossover hilário com Indiana Jones

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring ganha crossover hilário com Indiana Jones
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, uma fã realizou um crossover bem inesperado em um pequeno projeto de filme: unir Elden Ring com Indiana Jones. Sim, a fusão pode não fazer sentido no começo, mas o resultado é bem divertido e com diversas cenas que se encaixam perfeitamente tanto no jogo quanto nos filmes do icônico aventureiro.

No breve clipe feito pelo youtuber eli_handle_b·wav, vemos diversos locais que se tornaram famosos em Elden Ring, mas com Indiana Jones enfrentando os perigos (ou correndo deles, na verdade). E é claro que cenas marcantes dos filmes também são perfeitamente adaptadas para situações que os jogadores enfrentam enquanto buscam o Anel Prístino. Confira:

Como você pode perceber, as cenas de fuga da bola gigante e dos indígenas, o combate armado hilário e outras ocasiões famosas de Indiana Jones parecem feitos para funcionarem em Elden Ring (com a menção honrosa para a inscrição no chão "Dog" para a tartaruga, meme recorrente no jogo da Bandai Namco).

Sem dúvidas, o resultado é sempre legal quando o criador entende bem das duas IPs e sabe misturar bem as cenas. Em seu canal, eli_handle_b·wav traz outros resultados inusitados também, como RoboCop em Cyberpunk 2077, Aragorn em Elden Ring e até Mr. Bean em Half-Life 2.

E aí, o que achou do resultado? Sem dúvidas é diferente ver o protagonista de Os Caçadores da Arca Perdida se aventurando em Caelid, Limgrave e outros locais incríveis.

18% off
Imagem: Jogo Elden Ring, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Elden Ring, PS4

Explore vastos cenários fantásticos e complexas e escuras masmorras, viaje por um mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou on-line, e mergulhe completamente em planícies gramadas

pântanos sufocantes, montanhas tortuosas, castelos agourentos e outros locais grandiosos.

R$ 279,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.