The Boys: fã recria os supes da série em LEGO DC Super-Villains

1 min de leitura
Imagem de: The Boys: fã recria os supes da série em LEGO DC Super-Villains
Imagem: Amazon Prime Video

Quem já terminou de assistir a terceira temporada de The Boys no Amazon Prime Video provavelmente deve estar começando a sentir aquele vazio que a falta de episódios novos de sua série predileta pode trazer.

E enquanto esperamos por mais capítulos, o jeito é aproveitar as homenagens criadas por outros fãs, como o canal do YouTube TK Rebirth, que recriou os poderosos personagens principais dentro de LEGO DC Super-Villains. Confiram abaixo:

Embora a combinação pareça bem inusitada, é inegável que não deixa de ser extremamente divertida. Ver indivíduos com personalidades tão obscuras como Capitão Pátria e Tempesta recebendo versões adoráveis no estilo LEGO é bem interessante, e as habilidades de cada um foram representadas muito bem.

É claro que o nível de violência, gore e conteúdo adulto presente em The Boys impede que ele possa ser adaptado para uma série de jogos com um estilo mais familiar, porém com a popularidade estrondosa do seriado, quem sabe alguma desenvolvedora não se inspire e acabe lançando um game dessa incrível e sombria história?

E aí, o que vocês acharam do vídeo de TK Rebirth? Gostariam de ver The Boys no mundo dos jogos? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.