Lost Ark: saiba tudo sobre a atualização Spells in Spades

2 min de leitura
Imagem de: Lost Ark: saiba tudo sobre a atualização Spells in Spades
Imagem: Amazon Games/Divulgação

A Amazon Games revelou as novidades que estão chegando em Spells in Spades, a nova atualização que chegou ontem (20) a Lost Ark.

Dentre os principais destaques do update estão a aguardada classe Arcanist e uma nova dificuldade para Legion Raids, além uma nova área de evento e itens cosméticos.

Destaques de Spells in Spades

A seguir, você confere as principais adições que chegam hoje a Lost Ark com o lançamento do novo patch.

Nova classe: Arcanist

Arcanist é a nova classe de Lost ArkArcanist é a nova classe de Lost ArkFonte:  Amazon Games/Divulgação 

A atualização de Lost Ark traz a adição da Arcanist, a terceira Classe Avançada da Mage, capaz de imbuir Magick em suas cartas especiais para usá-las contra adversários, causando uma ampla diversidade de efeitos.

Nova dificuldade na Legion Raid de Valtan

O patch adiciona Inferno, um nível de dificuldade extra para a Legion Raid de Valtan no qual jogadores ganham outros tipos de recompensas. Em vez de ganhar equipamentos, materiais e outros tipos comuns de loot, na dificuldade Inferno os players são recompensados com títulos, conquistas e estruturas de Fortaleza, entre outros. Além disso, segundo a Amazon, um "novo mercador dentro do jogo será adicionado para que os jogadores acessem uma variedade de recompensas de prestígio".

Acessível apenas com itens de nível acima de 1445, Inferno também se diferencia dos níveis de dificuldade Normal e Difícil de outras maneiras. Por exemplo, os equipamentos de todos os jogadores participantes é igualado ao nível dos itens do Comandante da Legião sendo enfrentado. Também não é possível parar a incursão e retomar o progresso em outro momento, já que o sistema de portões não está ativo nesta nova dificuldade. Por fim, não há limites de tentativas semanais na dificuldade Inferno.

Desafio Mokoko

O update traz a substituição da série de missões Welcome Challenge pelo novo Desafio Mokoko, que também traz mecânicas de progressão visando ajudar novos jogadores e personagens a avançar mais depressa pelos Tiers 1 e 2. Novatos ou players que não jogam há mais de 30 dias e não têm itens acima do nível 1370 recebem o Benefício Mokoko, que concede bônus de 20% ao dano causado a monstros e diminuição de 40% do dano recebido.

Os bônus têm duração de 90 dias ou até o personagem atingir o nível de item 1370. Enquanto o Benefício Mokoko estiver ativo, jogadores podem completar missões especiais para receber materiais visando acelerar o progresso rumo ao nível 1370.

Outros destaques

A atualização Spells in Spades também traz as seguintes novidades:

  • Festival Maharaka e Arena Waterpop: novo evento por tempo limitado que acontece a cada duas horas;
  • Novas coleções de cosméticos para comemorar a chegada da Arcanist e o evento Maharaka de verão, novos Pacotes de Suporte de Crescimento, Powerpasses, novos conjuntos e mais;
  • Masmorras Abissais de Desafio: nova atividade semanal com nivelamento de poder com desafios e recompensas maiores;
  • Dois novos eventos de progressão, um Powerpass de Punika e um evento Hyper Express.

Lost Ark é um MMORPG gratuito para PC via Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.