Compra da Activision pela Microsoft pode ser concluída em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Compra da Activision pela Microsoft pode ser concluída em agosto
Imagem: Divulgação / Activision Blizzard

A Microsoft comprou a Activision Blizzard no começo deste ano por cerca de 70 bilhões de dólares e, ao que tudo indica, o negócio está muito perto de ser completado! Os órgãos reguladores dos EUA devem aprovar os termos já em agosto, oficializando a compra de uma vez por todas.

De acordo com os prazos legais vigentes, caso a Activision tenha seguido as exigências e apresentado toda a documentação necessária, como a Microsoft já fez, então há apenas mais 30 dias de prazo para que a FTC (Federal Trade Comission, algo como Comissão Federal de NEgócios) conclua a sua investigação do tema. Confira todos os detalhes no programa Fast Travel:

Quando isso acontecer, em caso de resultado positivo, a Microsoft passará a ser oficialmente dona de algumas das principais franquias dos videogames, como Call of Duty, World of Warcraft, Diablo, Crash Bandicoot e muito mais, e a tendência é que isso também se reverta em grandes melhorias para o Xbox Game Pass, já que o próprio Phil Spencer prometeu que adicionaria o maior número possível de jogos ao catálogo!

Com isso, estúdios como a Beenox, Digital Legends, Demonware, High Moon Studios, Radical Entertainment, Infinity Ward, Sledgehammer Games e Treyarch passarão a integrar a família Microsoft, o que certamente aumentará ainda mais o potencial de grandes lançamentos para as plataformas Xbox!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.