Yakuza 8 tem primeiros detalhes revelados em fotos inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 8 tem primeiros detalhes revelados em fotos inéditas

Recentemente, a Famitsu (revista japonesa de games) começou a trabalhar em uma matéria que mostra os bastidores dos estúdios da franquia Yakuza. Contudo, o que mais chama atenção é que em alguns momentos, temos o vislumbre de alguns detalhes de Yakuza 8, o próximo jogo da série.

No passado, a desenvolvedora já havia comentado que trabalhava em um novo game da franquia, mas não havia nenhuma informação oficial ou novidade sobre como ele seria. Agora, vemos que Ichiban está de volta, mas sem o cabelo afro que foi característico no primeiro título, além de termos relances de personagens que vão retornar, como Nanba e Adachi. Confira:

Ainda não sabemos o nome do game (já que o sétimo jogo perdeu a numeração no Ocidente), mas já é divulgado que daqui para frente todos os títulos da franquia Yakuza serão no formato de RPG por turnos, enquanto a série spin-off Judgment mantém o combate de beat ‘em up clássico.

Além disso, há um vídeo do lutador de MMA Mikura Asakura conhecendo o escritório da desenvolvedora e com a revelação que ele também fará parte da nova aventura da série.

O novo Yakuza 8 ainda não tem data de lançamento nem plataformas reveladas até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.