Novo jogo de Aliens é anunciado para PC, consoles e VR

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo de Aliens é anunciado para PC, consoles e VR

Anunciado pelo estúdio Survios e pela 20th Century Fox, um novo jogo de Aliens está em produção (sim, Aliens, inspirado no segundo filme e no plural, e não no primeiro, Alien: O Oitavo Passageiro). Até o momento, há poucos detalhes, mas o game está previsto para chegar ao PC, consoles (ainda não definidos) e VR.

Além disso, a desenvolvedora revelou que o projeto será produzido na nova Unreal Engine 5, então é possível esperar gráficos de alta qualidade. Por conta de ser uma versão de VR, provavelmente será uma experiência em primeira pessoa - o estúdio Survios é conhecido por jogos de realidade virtual, como Creed: Rise to Glory. Entretanto, como o anúncio menciona "consoles", é seguro dizer que haverá versões sem a necessidade de um óculos VR.

Por fim, a última informação oficial revelada é que o novo game vai se passar entre os filmes Alien: O Oitavo Passageiro e Aliens. Segundo a desenvolvedora, o roteiro terá "uma história original com os jogadores assumindo o papel de um veterano de guerra com um desejo de vingança pelos xenomorfos".

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no dia 21 de julho na San Diego Comic-Con. Portanto, resta esperar para ver algum gameplay e saber o nome do projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.