Criador de Sonic já sabe como será o próximo game da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Sonic já sabe como será o próximo game da franquia
Imagem: Sega

O próximo game estrelado por Sonic é Sonic Frontiers, e pelo visto o futuro do personagem já está levemente traçado. Em uma entrevista concedida ao site VentureBeat, Takashi Iizuka, produtor dos games do velocista azul, revelou que já sabe por onde a franquia vai seguir.

"O que estamos vendo agora já integra os próximos passos. Essa é quase a terceira geração [dos jogos de Sonic]. Sabemos que estamos mostrando aos fãs algo novo e que talvez ainda não faça muito sentido", comentou o produtor.

"Mas realmente queremos pensar sobre onde precisamos levar Sonic nos próximos dez anos. Que tipo de gameplay precisamos começar a construir para o futuro? Sonic Frontiers é esse próximo passo para os próximos dez anos. Esperamos que fãs confiem em nós e saibam que vão curtir o que iremos entregar. Estamos ansiosos para quando eles puderem jogar e realmente entender sobre o que se trata", finalizou Iizuka.


Retorno a sagas antigas

No mesmo bate-papo, o funcionário da Sega foi questionado sobre a possibilidade de um dia a série Sonic Adventure acabar retornando de alguma forma. Sobre esse assunto, Iizuka disse que talvez isso possa acontecer no futuro, tendo em vista que ele mesmo já disse ter interesse em fazer algo com essas franquias que se tornaram clássicas em algum momento.

Já sobre o próximo game, Sonic Frontiers será lançado em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Switch. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas é muito certo que isso não demore a acontecer - afinal, a previsão é de disponibilizá-lo até o final deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.