Skate.: modders estão curtindo o jogo antes da hora graças a leak

1 min de leitura
Imagem de: Skate.: modders estão curtindo o jogo antes da hora graças a leak
Imagem: Electronic Arts/Divulgação

Depois de uma build de Skate 4 — oficialmente batizado como skate. — vazar na internet, modders já estão até mesmo conseguindo curtir o jogo em partidas multiplayer antes da hora. A informação é do Motherboard, do portal Vice.

Builds são versões criadas durante o desenvolvimento dos jogos, e nem sempre refletem o produto final. Esta que caiu na internet, porém, parece "completa" o suficiente — afinal, diversas pessoas já estão instalando e jogando o próximo Skate antes do lançamento.

Segundo o site, tudo começou quando o administrador de um servidor do Discord compartilhou informações sobre a build vazada. "Postei vídeos sobre o jogo e sobre como pegá-lo, o que começou a ganhar muita tração", afirmou Justice, o admin do servidor em questão. Pouco depois, ele e outros usuários descobriram como criar servers para jogar a versão vazada do jogo com múltiplos jogadores simultâneos.

Um outro grupo, também do Discord, focou em lançar uma versão online do leak. O administrador do servidor, conhecido como Crush, liberou um server online da build vazada de skate. com outro usuário, conhecido como Crunnie.

É claro que nada disso passou despercebido: a Electronic Arts já está ciente do ocorrido e estaria até mesmo em contato com os grupos. "A EA tem sido bem calma conosco", disse Crush, afirmando ainda que um moderador da empresa chegou a participar do servidor de seu grupo no Discord. Segundo o usuário, o funcionário da EA não teria parecido estar incomodado com a situação.

Ainda sem data de lançamento confirmada, skate. será free to play e terá versões para PlayStation, Xbox e PC — com suporte a crossplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.