Resident Evil 2 e 3: veja comparação de modelos dos originais e remakes

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 e 3: veja comparação de modelos dos originais e remakes
Imagem: Capcom

Com a chegada dos patches de nova geração dos remakes de Resident Evil 2 e 3, os fãs puderam aproveitar as versões aprimoradas desses dois jogos com uma qualidade gráfica ainda mais detalhada e realista.

Porém, vocês já pararam para considerar o salto dos visuais entre os títulos atuais com seus originais de 1998 e 1999? Bem, o canal do YouTube ElAnalistaDelBits com certeza pensou nisso, criando um vídeo comparando os modelos dos monstros e personagens dos games originais e suas recriações. Confiram abaixo:

Como é possível ver na gravação, o avanço da tecnologia na indústria de jogos não só permitiu gráficos com menos polígonos aparentes, como também mais verossímeis e ricos em detalhes, e ainda ampliando a movimentação dos modelos, tornando-a bem fluída, permitindo que inimigos como o Nemesis mostrassem todo seu potencial assustador.

 

Quanto aos protagonistas da série, além dos aprimoramentos óbvios, tivemos uma repaginada nas roupas em alguns casos, afinal, temos que admitir que não deve ser nada fácil andar por Racoon City enfrentando criaturas monstruosas e resolvendo puzzles de minissaia ou micro shorts jeans. Porém, talvez o visual mais "diferentão" de todos seja o de Carlos, que recebeu traços mais latinos e um ar desgrenhado que combinou muito bem com o personagem.

 

É claro que mesmo com as desvantagens gráficas, Resident Evil 2 e 3 originais jamais vão perder seu espaço no coração dos fãs, que lembram dos jogos com muito carinho e saudosismo.

Porém, aproveitar suas aventuras favoritas com toda a beleza que elas merecem é sempre uma vantagem, e o vídeo de ElAnalistadeBits com certeza só aumenta o hype para descobrir tudo o que a Capcom pretende trazer no remake de RE4.

E aí, vocês preferem os games originais ou os remakes? Estão empolgados para a chegada da nova versão de Resident Evil 4? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.