Elden Ring: jogador descobre invocação de Melina em luta com Morgott

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: jogador descobre invocação de Melina em luta com Morgott
Imagem: From Software/Reprodução

Depois de quase 5 meses desde seu lançamento, Elden Ring continua oferecendo momentos de surpresa aos jogadores, especialmente aqueles que gostam de descobrir certos detalhes sem a ajuda de guias na internet. Um bom exemplo disso foi um fã do game que se deparou com a personagem Melina como opção de invocação para a luta contra Morgott.

Conhecido pelo apelido de u/phantominoo no Reddit, esse jogador compartilhou o momento em que encontrou Melina no subreddit do game, ainda incrédulo de vê-la por lá pela primeira vez após 240 horas investidas em Elden Ring. Embora não seja uma informação inédita para quem acompanhou o jogo mais afundo, essa invocação não é tão óbvia para a maioria dos jogadores, considerando que possui alguns requisitos para acontecer.

Caso não saiba, para que Melina esteja disponível antes da batalha, você precisa fazer todas as fases de sua missão previamente, o que envolve selecionar a opção de conversar com a NPC em pontos específicos do mapa do jogo. Como muitas pessoas só descansam rapidamente nos Pontos de Graça sem ver que há a oportunidade de conversar com a personagem, é bem comum de chegar na batalha de Morgott sem que a invocação apareça.

Dito isso, não temos dúvidas de que há outras situações em Elden Ring que precisam de requisitos bem específicos e que não foram descobertos pela maioria dos fãs do jogo. E você, já teve um desses momentos surpreendentes quando jogava a obra de Hidetaka Miyazaki? Deixe seu comentário nos contando tudo logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.