Pokemon Scarlet and Violet terão mecânica de viagem temporal [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Pokemon Scarlet and Violet terão mecânica de viagem temporal [RUMOR]
Imagem: The Pokémon Company

Na última terça (12), o perfil do Twitter Centro Leaks publicou um thread supostamente vazando diversas informações sobre os futuros Pokémon Scarlet and Violet, incluindo detalhes sobre o mundo, as evoluções dos monstrinhos iniciais e uma nova mecânica relacionada à viagem no tempo. Confiram abaixo:


De acordo com a publicação, o novo universo é baseado na Espanha, sendo chamado Paldea e apresentando nove cidades no total. Além disso, teremos aproximadamente 400 Pokémon disponíveis, e após suas evoluções finais, os iniciais serão dos seguintes tipos: Grass/Dark, Water/Fighting, Fire/Ghost.

As megaevoluções não estarão presentes, porém, talvez a parte que mais chame atenção da thread é que elas devem ser substituídas por um suposto novo recurso nos games, que envolverá os monstrinhos realizando viagens temporais.

Vale lembrar que tudo o que foi explicado por Centro Leaks não passa de um rumor até o momento, mas considerando seus acertos com Pokemon Legends: Arceus, talvez o perfil não esteja tão longe assim da verdade sobre os próximos jogos da franquia.

Pokemon Scarlet and Violet serão lançados em 12 de novembro para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.