PUBG anuncia Neymar Jr. como seu novo embaixador

1 min de leitura
Imagem de: PUBG anuncia Neymar Jr. como seu novo embaixador
Imagem: Krafton/Divulgação

Neymar Jr. foi anunciado como novo embaixador de PUBG: Battlegrounds, o famoso battle royale da PUBG Studio e da Krafton. A distribuidora anunciou hoje (13) pela tarde que as negociações com o jogador foram concluídas.

"Esta parceria promete ser um marco na história do jogo", disse a publisher em comunicado enviado para a imprensa. O texto afirma que "diversas surpresas exclusivas" estão sendo preparadas para os jogadores, prometendo ainda "ativações empolgantes para o público como livestreams com grandes influenciadores e muito mais".

Ainda de acordo com a Krafton, a conclusão das negociações veio em "momento extremamente oportuno", fazendo referência à realização da vindoura Copa do Mundo de PUBG ao final do ano e a transição do jogo, até então pago, para o modelo gratuito.

Neymar Jr. é o novo embaixador de PUBG: BattlegroundsNeymar Jr. é o novo embaixador de PUBG: BattlegroundsFonte:  Krafton/Divulgação 

A distribuidora falou também sobre como Neymar Jr. joga PUBG desde 2017, reforçando que a "ação também tem como intuito aproximá-lo cada vez mais do jogo, além de criar identificação entre o jogador e os fãs" do game.

Neymar também comentou sobre seu novo status de embaixador do battle royale, dizendo que "participar do PUBG é incrível". O jogador também afirmou estar "muito orgulhoso de fazer parte desse novo projeto e não vejo a hora de jogar no novo mapa", dizendo ainda esperar que os players gostem das novidades.

O pontapé inicial da parceria será amanhã, dia 14 de julho, com uma transmissão ao vivo que vai começar às 14h (horário de Brasília). Na livestream, Neymar Jr. deve jogar PUBG com os influenciadores Gaulês e Netenho, com o pro-player Sparkingg fechando o esquadrão. A live vai rolar no canal do jogador no Facebook Gaming e contará ainda com a distribuição de códigos para os espectadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.