The Division Resurgence: game mobile ganha vídeo de gameplay; confira

1 min de leitura
Imagem de: The Division Resurgence: game mobile ganha vídeo de gameplay; confira
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft divulgou novas informações sobre Tom Clancy's The Division Resurgence, seu novo RPG de tiro em terceira pessoa gratuito para celulares. O título será ambientado em uma grande área urbana em mundo aberto, contando com uma campanha "nova e independente de Tom Clancy's The Division 1 e Tom Clancy's The Division 2".

De acordo com a desenvolvedora, o novo jogo trará uma nova perspectiva sobre importantes eventos vistos nos games anteriores. A trama vai se desenrolar em Nova York, nos Estados Unidos contemporâneos pós-crise, mostrando o caos após o governo colapsar por conta do surto de um vírus. Caberá então ao jogador "restaurar a paz, proteger os civis das facções hostis e ajudá-los a construir um futuro melhor".

Além de novidades sobre o título, a produtora também revelou um pouquinho da jogabilidade de The Division Resurgence, que você confere a seguir. O vídeo está em inglês, mas tem legendas disponíveis em português.

Segundo a Ubi, o jogo vai adaptar os controles de The Division para a tela de toque, permitindo ainda que os jogadores personalizem os comandos para oferecer uma experiência de jogo mais fluida e intuitiva nos celulares. O game terá modos solo e cooperativo, contando com atividades PvE nas missões da história e em tarefas secundárias.

Ainda sem data de lançamento confirmada, The Division Resurgence estará disponível "em breve" com versões para celulares iOS e Android compatíveis.

Imagem: Jogo Tom Clancys The Division, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tom Clancys The Division, PS4

Você vai vivenciar uma pandemia devastadora que varre a cidade de Nova York onde todos os serviços básicos quebram. Em apenas dias, sem água ou comida, a sociedade entra em colapso. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.