Bayonetta 3 tem 'modo família' que censura a nudez do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3 tem 'modo família' que censura a nudez do jogo

Na manhã desta quarta-feira (13), a Platinum Games e a Nintendo revelaram mais novidades de Bayonetta 3, que inclui a data de lançamento do jogo. Contudo, uma das informações que passou batida por diversos fãs é que a desenvolvedora anunciou o modo Naive Angel Mode (Modo Anjo Ingênuo), uma espécie de "modo família" que censura a nudez parcial que vemos no game.

Para quem jogou os dois primeiros games, não é novidade que a protagonista realiza invocações com sua roupa e cabelos, sempre trazendo uma certa dose de nudez (que nunca foi explícita) com a cobertura das partes mais íntimas. Bayonetta 3 continuará a ter essas características, mas, como vemos no vídeo abaixo, caso o Naive Angel Mode esteja ligado, diversos elementos mais sensuais serão removidos. Confira:

"Relaxa, a bruxa está de volta e mais sexy que nunca! Nós adicionamos o revolucionário 'Naive Angel Mode' em Bayonetta 3 para que mais pessoas possam aproveitar completamente. Ao ligá-lo, você pode jogar diretamente na sala de estar sem ter que se preocupar com o que está passando na TV... nós achamos", disse o tweet oficial da Platinum Games.

A ideia é tornar o game mais "acessível" para outras audiências que se incomodam com a nudez ou a sexualização de Cereza e demais personagens da série. Conforme vemos no anúncio, alguns personagens e invocações terão detalhes mais cobertos e as mudanças não são apenas para a protagonista.

Bayonetta 3 chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 28 de outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.