Skyrim: jogador derrota chefão na dificuldade lendária em poucos segundos

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: jogador derrota chefão na dificuldade lendária em poucos segundos
Imagem: Bethesda Game Studios

Os fãs de The Elder Scrolls V: Skyrim sabem que antes de enfrentar certo chefões, muitas vezes é preciso pensar com cuidado em quais equipamentos utilizar e ainda garantir que o nível do personagem seja o ideal, caso contrário, a batalha pode se transformar em um verdadeiro pesadelo frustrante.

Contudo, alguns jogadores podem levar essa fase de preparação para um nível completamente novo, como o caso do usuário do Reddit MuhBoi117, capaz de derrotar o temível Karstaag em questão de segundos. Confiram o vídeo abaixo:

Para aqueles que não estão familiarizados, o oponente é um gigante fantasma de nível 90, com ataques poderosíssimos, além de ser capaz de regenerar a saúde e ter resistência a gelo, veneno e paralisia que o levaram a ser considerado um dos inimigos mais difíceis do RPG da Bethesda.

Na gravação de apenas 31 segundos, o chefão mal tem tempo de mostrar todo o seu poder, sendo rapidamente derrubado por alguns golpes do Dragonborn de MuhBoi117, e outro fato que torna esse confronto ainda mais espetacular é que foi realizado na dificuldade Lendária!

Enquanto alguns membros do Reddit não pareceram surpresos com o feito do jogador dentro de Skyrim, outros comentaram sobre a dificuldade que tiveram para enfrentar o gigante, como o usuário D0vahDonut, que comentou: "Eu finalmente lutei com Karstaag pela primeira vez ontem, tentei no nível Lendário e ele me matou instantaneamente. Eu finalmente o matei, mas agora eu sei do que se tratava todo o hype sobre ele".

E aí, o que vocês acharam da brevíssima luta de MuhBoi117? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.