Genshin Impact revela todos os Mensageiros de Fatui em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact revela todos os Mensageiros de Fatui em trailer
Imagem: Divulgação/HoYoverse

Genshin Impact, RPG de ação e mundo aberto grátis da HoYoverse, recebeu um teaser inédito neste domingo (10) que revela todos os Mensageiros de Fatui — o principal grupo antagonista da aventura que está sob o comando de Tsaritsa, a Arconte de gelo.

O vídeo, que é totalmente animado, mostra os antagonistas reunidos para um funeral e foi lançado em antecipação à versão 3.0 do game, que promete ser a próxima grande atualização de conteúdo e equiparável à chegada da região de Inazuma.

A desenvolvedora ainda não revelou os nomes de todos os onze Mensageiros de Fatui, dos quais os jogadores já conhecem Childe, Scaramouche e La Signora — referenciada no vídeo como Rosalyne. No entanto, eles já vazaram na comunidade, conforme o tweet a seguir:

No fim do vídeo, Collei, uma das novas arqueiras de Sumeru, aparece despertando espantada de um possível sonho profético. Os Mensageiros de Fatui estariam provocando um grande incêndio, com uma árvore gigante como alvo. Isso pode indicar que o grupo terá grande envolvimento no novo arco.

Sumeru em Genshin Impact

Na versão 3.0 de Genshin Impact, os jogadores podem esperar o lançamento da região de Sumeru, que promete novos cenários para serem explorados, personagens inéditos, a estreia do elemento Dendro e mais desdobramentos da história principal.

Antes do seu lançamento, no entanto, acontece a chegada da versão 2.8 em 13 de julho, com o retorno do Arquipélogo da Maçã Dourada e de personagens queridos pelos fãs, como Kaedehara Kazuha, Klee e Yoimiya. O novo personagem de quatro estrelas Shikanoin Heizou também será lançado nesta nova versão.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis, com suporte a cross-play e progressão cruzada. Uma versão para Nintendo Switch também está em produção, mas segue sem novidades anunciadas já há quase dois anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.