Escritora de Control e Dishonored se junta à equipe de Fable

1 min de leitura
Imagem de: Escritora de Control e Dishonored se junta à equipe de Fable
Imagem: Microsoft

Apesar de ter sido anunciado pela Microsoft já há dois anos, pouco foi falado sobre o próximo jogo da franquia Fable até o momento. Agora uma nova contratação sugere que o projeto segue firme, com a escritora Anna Megill se juntando ao time do estúdio Playground Games.

A revelação foi feita pela própria roteirista, conhecida por ter trabalho em títulos como Avatar: Frontiers of Pandora, Control, Dishonored: Death of the Outsider, Guild Wars 2 e The Legend of Zelda: Spirit Tracks.

Em uma postagem no Twitter, Megill anunciou que agora será a responsável pela narrativa do novo título, dando destaque para o novo cargo em sua descrição biográfica na rede social.

Anunciado em 23 de julho de 2020, poucos detalhes do novo Fable foram revelados até o momento. Sabemos que o título está sendo desenvolvido no ForzaTech, o motor gráfico da franquia Forza.

Quando foi revelado, a Microsoft sugeriu que o novo jogo seria uma espécie de reboot para a franquia, ao mesmo tempo que junta ideias clássicas com novidades. No ano passado, Phil Spencer, o chefe da Xbox, afirmou que o game será "bastante britânico e bem-humorado".

Por enquanto, o próximo Fable segue sem uma previsão de lançamento. Segundo o próprio Phil Spencer, é esperado que o jogo chegue antes de The Elder Scrolls VI, que também não tem uma data revelada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.