Magic: The Gathering ganha nova coleção Double Masters 2022; veja detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering ganha nova coleção Double Masters 2022; veja detalhes
Imagem: Wizards of the Coast/Divulgação

A Wizards of the Coast anunciou o lançamento de Double Masters 2022, a nova coleção de Magic: The Gathering.

A coleção deve chegar ao MTG nesta sexta-feira, 8 de julho, trazendo novas cartas e "aprimoradas versões de alguns dos mais icônicos cards da história do jogo". De acordo com a Wizards, a coleção trará "de volta aos boosters cards clássicos e poderosos" com artes inéditas, cartas sem bordas e reimpressões especiais.

Além disso, os cards mais icônicos da coleção terão tratamento caprichado com impressão Foil Texturizada.



Segundo Carolina Moraes, gerente de comunidade de Magic: The Gathering no Brasil, "a Double Masters é uma coleção muito especial para fãs do MTG" e teria recebido este nome por dois motivos específicos. Em primeiro lugar, segundo ela, "por conter dois cards raros ou míticos em cada booster pack – ou seja, o dobro do que se encontra em boosters tradicionais".

O outro motivo, segundo Moraes, seria por causa da "possibilidade de se encontrar dois cards com tratamento foil em um mesmo booster pack". Ela explicou ainda que a coleção tem ainda tem um grande diferencial: um "tratamento metalizado inédito em Magic: The Gathering, que deixa alguns dos cards mais poderosos e desejados do jogo ainda mais especiais".

A Double Masters 2022 terá um total de 320 cards, incluindo 120 raros e 40 míticos raros. A Wizards of the Coast afirma que esta nova coleção é ideal tanto para quem tem um perfil mais competitivo quanto para colecionadores, e trará aguardadas cartas como “Liliana, the Laste Hope”, “Wrenn and Six” e “Force of Negation”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.