Made in Abyss: Binary Star Falling Into Darkness ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Made in Abyss: Binary Star Falling Into Darkness ganha novo trailer
Imagem: Spike Chunsoft/Divulgação

Um novo trailer de Made in Abyss: Binary Star Falling Into Darkness foi liberado pela Spike Chunsoft, desta vez detalhando um pouco dos sistemas disponíveis no jogo.

Baseado no anime e mangá Made in Abyss de Akihito Tsukushi, o game levará os jogadores ao titular abismo, onde será necessário explorar os ambientes e combater perigosas criaturas. Apesar do visual fofinho, o jogo promete seguir o mesmo caminho da animação e oferecer uma história sombria e sangrenta.

A seguir, você confere o novo trailer de MiA: Binary Star Falling Into Darkness:

Como visto no vídeo, o game terá dois modos de jogo distintos. O primeiro deles, o Hello Abyss, deve seguir basicamente a mesma história vista no anime — mas desta vez de maneira interativa, com os jogadores no controle da jovem exploradora Riko. Ao lado de Reg, a menina segue rumo às camadas mais baixas do misterioso (e perigoso) abismo.

Já em Deep in Abyss, o segundo modo disponível em Binary Star Falling Into Darkness, jogadores controlam uma nova criança totalmente personalizável em história inédita criada para o jogo. Ao longo da aventura, em ambos os modos será necessário coletar materiais, cozinhar, lutar pela própria vida e combater o surto de insanidade causado pelo abismo.

Made in Abyss: Binary Star Falling Into Darkness chega no dia 2 de setembro deste ano com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.