Red Dead Online: jogo está sem updates e fãs organizam 'funeral'

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online: jogo está sem updates e fãs organizam 'funeral'

Parece que os fãs continuam descontentes com o estado de Red Dead Online, que não recebe conteúdo novo há um bom tempo. Na verdade, tão descontentes, que diversos jogadores estão organizando uma campanha para um "funeral para celebrar o estado atual do jogo" no dia 13 de julho, convocando jogadores para vestirem roupas de velório e chamar os amigos.

Para quem está por fora da história, Red Dead Online não é a prioridade da Rockstar Games (que foca bastante no vasto conteúdo de GTA Online), algo que rendeu até uma petição dos fãs no passado para salvar o atual estado do game – e que foi reconhecido pelo CEO da Take-Two em uma reunião de relatório fiscal.

Contudo, apesar de as reclamações serem reconhecidas, a resposta genérica de "entendemos a frustração e vamos averiguar", a solução prática nunca veio e o modo online de Red Dead Redemption 2 continua sem atualizações. E, por conta disso, a base de fãs quer celebrar o funeral do título no dia 13 de julho. Confira:

"Então quem topa? Um funeral pra celebrar um ano de Red Dead Online estar abandonado? Se vista com sua melhor roupa para velórios, chame seus amigos, nos marque em fotos e use as hashtags abaixo! Guarde a data: quarta-feira, dia 13 de julho. Você vem?" diz o tweet.

Ao que parece, o evento não será coordenado para que diversos servidores se encontrem em algum lugar específico e é mais um movimento para que os jogadores postem fotos e usem a hashtag para mostrar o volume do descontentamento na rede social.

Red Dead Online pode ser jogado no PC, Xbox One e PS4 (e retrocompatível no PS5 e Xbox Series X|S) através de Red Dead Redemption 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.