Disney Epic Donald: confira as novas imagens do jogo cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Disney Epic Donald: confira as novas imagens do jogo cancelado
Imagem: Reprodução / Slope Game Room

Não é segredo que ao longo da história dos videogames vários jogos promissores acabaram sendo cancelados, mas poucos machucam mais o coração dos fãs da Disney do que saber que o projeto Epic Donald foi engavetado quando ainda era apenas um protótipo. Para cutucar um pouco mais a ferida, foram reveladas as primeiras imagens do game!

Para quem não lembra, o nome do jogo começou a circular entre boatos ainda em 2016, quando a desenvolvedora Junction Point estava interessada em continuar a franquia Epic Mickey, mas agora colocando o Pato Donald em destaque, além da cidade de Patópolis. O triste fim chegando exatamente quando a Disney optou por encerrar as atividades da Disney Interactive Studios no mesmo ano, parando assim de publicar os seus próprios jogos.

E assim ficamos sem saber nada sobre o jogo, ao menos até o youtuber Slope's Game Room revelar um pouco dele em ação nesse vídeo, que começa aos 18:41 minutos. Confira:

Ao que tudo indica, essas imagens foram tiradas de uma build de 2012, pouco depois do lançamento de Epic Mickey 2: The Power of Two. A fonte do vídeo preferiu se manter anônima, então não é possível garantir com certeza que isso é realmente material oficial da época. Ainda assim, tudo parece crível o suficiente, não é mesmo? Chega a ser triste pensar no que esse jogo poderia ter se tornado...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.