Riders Republic e Skull and Bones falarão sobre mudança climática

1 min de leitura
Imagem de: Riders Republic e Skull and Bones falarão sobre mudança climática
Imagem: Divulgação / Ubisoft

A Ubisoft fez uma parceria com a organização Playing for the Planet e, com isso, os jogos Riders Republic e Skull and Bones receberão eventos temáticos focados em conscientizar os jogadores sobre os perigos do aquecimento global e como as mudanças climáticas podem afetar as nossas vidas.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre como exatamente isso vai acontecer, já que a empresa preferiu não detalhar os eventos muito antes de seu lançamento, mas o site Axios apurou que o evento deve começar em Riders Republic no finzinho de 2022 ou no começo de 2023.

Ao que tudo indica, você entrará no jogo e será recebido com um céu cor de laranja e bastante fumaça enquanto veste uma máscara de gás, sendo então obrigado a trabalhar em equipe para evitar que os incêndios continuem se espalhando pelo parque.

Skull and Bones, apesar de nem ter sido lançado ainda, também deve receber eventos sobre o clima, mas dessa vez focados em seu impacto no oceano, denunciando os males de pescar em excesso e sem controle, motivando os jogadores a ajudar a proteger a vida marinha. Segundo os rumores, há chances do jogo sair já em novembro deste ano.

Estamos na torcida para ver mais iniciativas assim nos videogames, já que essa é uma mídia repleta de potencial para discutir pautas sérias de uma forma imersiva e divertida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.