Sem inFAMOUS ou Sly Cooper previstos para o futuro, diz Sucker Punch

1 min de leitura
Imagem de: Sem inFAMOUS ou Sly Cooper previstos para o futuro, diz Sucker Punch

Em um comunicado em seu site oficial, a desenvolvedora Sucker Punch trouxe algumas más notícias para os fãs. De acordo com a empresa, não há previsão para a produção de novos jogos das séries Sly Cooper e inFAMOUS não estão nos planos futuros por enquanto.

Hoje em dia, a Sucker Punch é famosa por games como Ghost of Tsushima, mas no passado desenvolveu quase todos os títulos de inFAMOUS, que se tornou um grande nome do PS3, e Sly Cooper, que por alguns anos fazia parte dos mascotes PlayStation.

"Enquanto nossos jogos continuam a crescer em escala e complexidade, eles requerem a atenção total do nosso estúdio. Com o nosso foco em nosso atual projeto, não temos planos para revisitar inFAMOUS ou Sly Cooper neste momento e nenhuma outra desenvolvedora está trabalhando em projetos relacionados a essas franquias também.", diz o comunicado oficial.

A Sucker Punch diz reconhecer o carinho dos fãs e de como as franquias foram importantes para sua história, mas que não nada planejado. Entretanto, o estúdio disse que "não vai dizer nunca" sobre revisitar essas clássicas IPs, algo que pode dar margem para novos jogos em um futuro a longo prazo.

O último inFAMOUS foi o Second Son de PS4 que, inclusive, terá em breve o DLC Cole's Legacy lançado na PSN fora da edição de colecionador. Já Sly Cooper 4: Thieves in Time, ainda na era do PS3 e do PS Vita.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.