Partida caótica de Valorant une atletas dele e de CS:GO em zoeira

1 min de leitura
Imagem de: Partida caótica de Valorant une atletas dele e de CS:GO em zoeira
Imagem: Divulgação / Riot Games

Valorant é um excelente FPS competitivo free to play, sempre popular nas streams e no cenário de esports. Mas nem tudo é perfeito no shooter da Riot Games, e às vezes o seu gameplay pode ficar caótico e poluído demais visualmente, o que rendeu até uma zoeira coletiva com os pro players de CS:GO!

Tudo começou quando Marc-Andre "Nismo" Tayar, jogador do time Ghost de Valorant, postou em seu Twitter particular um clipe de uma partida do seu time contra a NRG, e esse vídeo é uma das coisas mais loucas já vistas em um game, valendo até talvez um alerta de risco de epilepsia, como você pode conferir abaixo:



O engraçado aqui é que, a contar do momento em que ele coloca a bomba até a sua morte, são simplesmente 16 segundos seguidos em que a tela fica tão lotada de efeitos que é impossível saber o que está acontecendo graças ao excesso de poderes desferidos tanto pelos inimigos como pelos aliados!

Ao tomar ciência do clipe, o jogador de CS:GO Rasmus Pallisgaard comentou que "nunca mais vou reclamar de precisar jogar no A em Nuke ou B em Mirage" . Afinal, nem mesmo os pontos mais controversos do shooter da Valve, ou mesmo um festival de granadas desferidas por lá conseguem sequer fazer cócegas no festival de pirotecnia que vimos no clipe do Nismo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.