Skate ganha trailer de pré-pré-pré-alfa e abre inscrições para testes

1 min de leitura
Imagem de: Skate ganha trailer de pré-pré-pré-alfa e abre inscrições para testes
Imagem: EA/Reprodução

A Electronic Arts (EA) lançou, nesta quinta-feira (30), um novo trailer de Skate. O vídeo mostra um gameplay bem básico e, por isso, a desenvolvedora aproveitou para brincar com a situação. “O que você vai ver é um pré-pré-pré-alfa. As coisas podem parecer um pouco diferentes do que você está esperando, mas nós continuamos trabalhando”, diz um aviso no começo da produção.

A EA pontuou que resolveu soltar o vídeo após milhares de pedidos e sugestões dos fãs em relação ao retorno do game. Anunciado em junho de 2020, o game está sendo desenvolvido pelo estúdio Full Circle.

“É hora de você ver o que estamos fazendo. Ainda é cedo, mas queremos acertar e isso significa que queremos que você faça parte disso”, diz a EA. Veja, abaixo, o trailer:

Testes

Além do vídeo, a EA abriu as inscrições neste link para o programa Skate insider. Nele, os jogadores poderão testar versões antecipadas do título para PC (Origin) em ambientes fechados. Os selecionados poderão dar feedback e apontar pontos de melhoria.

“Precisamos dimensionar o acesso ao Skate gradualmente, de acordo com o progresso do desenvolvimento, para garantir uma experiência sem problemas. Isso significa que não podemos garantir quando você poderá jogar”, explicou a desenvolvedora.

Na seção de perguntas e respostas, a EA lembra que o compartilhamento de vídeos, imagens, capturas de tela ou streaming da fase de testes fechados estará completamente proibido. Além disso, a companhia afirma que ainda não há um calendário fechado e nem periodicidade dos testes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.