Avatar: Frontiers of Pandora deve chegar em novembro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Avatar: Frontiers of Pandora deve chegar em novembro [rumor]

Um dos grandes lançamentos previstos ainda para 2022 é Avatar: Frontiers of Pandora, jogo de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft que vai usar o universo dos filmes de James Cameron. Apesar de estar sem data, um vazamento pode ter revelado quando o jogo chega aos consumidores: dia 18 de novembro de 2022.

As informações vieram através do insider Rebs Gaming que, apesar de não ter muito histórico para apoiar sua reputação, foi corroborada pelo insider Tom Henderson, que já é famoso na indústria. De acordo com os dados, o game será um FPS de mundo aberto. Confira:

Segundo Rebs, a data de lançamento para novembro serve para anteceder a estreia do segundo filme de Avatar, que está previsto para chegar em dezembro nos cinemas. Portanto, seria uma forma de aproveitar a marca da franquia em alta e aproveitar o marketing conjunto.

Vale ressaltar que tudo isso não passa de rumor e que Avatar: Frontiers of Pandora, ainda não teve detalhes oficiais revelados além de uma janela de lançamento para 2022. Será que o game pode chegar mesmo no dia 18 de novembro? Teremos que esperar pra ver.

Avatar: Frontiers of Pandora chega em 2022 para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.