Sea of Stars é adiado para 2023

1 min de leitura
Imagem de: Sea of Stars é adiado para 2023

Hoje (30), a Saboteam revelou uma notícia triste aos fãs: Sea of Stars, antes planejado para chegar no fim de 2022, agora foi adiado para 2023. A equipe comentou que os motivos foram para manter a qualidade do game e manter a equipe saudável e sem problemas no desenvolvimento (em outras palavras, para evitar crunch).

Para quem está por fora, Sea of Stars é um game que chamou bastante atenção por conta de seus gráficos pixelados de altíssima qualidade e inspirações no combate de Chrono Trigger. A Saboteam vem compartilhando diversos trechos de gameplay e de animações em sua conta do Twitter e muitos jogadores estavam empolgados para poder jogar ainda em 2022.

Apesar de ser uma má notícia para os fãs esperançosos, o adiamento é por um bom motivo. Afinal, é sempre bom que o game seja lançado de uma forma bem polida e com a menor quantidade de bugs possível (e que isso não deixe os desenvolvedores exautos).

Infelizmente, ainda não temos uma janela de lançamento em 2023: portanto, sem informações se Sea of Star chega no começo ou no fim do ano. O game está previsto para chegar para PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.