Prime Gaming de julho tem grátis Maniac Mansion, Suzerain e mais

1 min de leitura
Imagem de: Prime Gaming de julho tem grátis Maniac Mansion, Suzerain e mais
Imagem: Amazon/Reprodução

A Amazon anunciou, nesta quinta-feira (30), os quatro jogos grátis que serão entregues para os assinantes do Amazon Prime. O Prime Gaming entregará Maniac Mansion, Suzerain, Fishing: North Atlantic e Fell Seal: Arbiter’s Mark.

Os games poderão ser baixados a partir de amanhã, 1º de julho. Confira, abaixo, um resumo de cada um dos títulos:

  • Maniac Mansion: é um game no estilo point and click desenvolvido pela Lucasfilm Games e lançado em 1987. Nele, o jogador terá que dar um jeito de resgatar Sandy, que foi raptada pelo Dr. Fred e está prestes a ter seu cérebro retirado para uma experiência;
  • Suzerain: é um RPG narrativo onde o jogador encarna na pele do presidente Anton Rayne. O líder político precisa apostar na diplomacia para lidar com os conflitos em Sordland, incluindo questões de corrupção, crise econômica e problemas nas fronteiras;
  • Fishing: North Atlantic: o simulador de pesca é ambientado no Atlântico Norte, se passando em regiões como Nova Escócia, no Canadá. No local, é possível admirar a diversidade da vida marinha e procurar pelo ouro do oceano com barcos e diversos equipamentos de pesca melhoráveis;
  • Fell Seal: Arbiter’s Mark: é um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas.

Além dos jogos gratuitos, os assinantes do Prime Gaming terão neste próximo mês conteúdos em Grand Theft Auto Online, Red Dead Online, World of Warcraft, Pokémon GO, The Elder Scrolls Online e NBA 2K22.

Muito mais jogos no Prime Gaming

O mês de julho está ainda mais recheado de conteúdo no Prime Gaming. Por causa do Prime Day, tradicional período de ofertas na loja virtual da Amazon, serão oferecidas dezenas de títulos. Serão 30 games gratuitos mais conhecidos e outros 25 títulos indies.

A promoção conta com nomes AAA como Mass Effect Legendary Edition, GRID Legends, Need for Speed Heat, Star Wars Jedi Knight — Jedi Academy, Star Wars Jedi Knight II — Jedi Outcast e Star Wars Republic Commando.

Em relação aos indies, os assinantes poderão resgatar Fatal Fury Special, Death Squared, Metal Slug 2, Samurai Shodown II, The King of Fighters 2000, The Metronomicon: Slay the Dance Floor e HUE.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.