Disney Mirrorverse já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Disney Mirrorverse já está disponível para download
Imagem: Disney Brasil

O novo game mobile de RPG inspirado no universo Disney/Pixar já chegou nas lojas de aplicativos de dispositivos móveis. É O Disney Mirrorverse: Espelhoverso, em que os jogadores entram em um mundo completamente divergente e inédito, com referências aos filmes da empresa.

No jogo, a magia do bem e do mal influencia todos os mundos, transformando os personagens em guardiões prontos para enfrentar os estilhaçados, uma ameaça implacável que busca dominar o Espelhoverso.

Com ambiente em 3D, os jogadores poderão reunir vários personagens e formar equipes antes de ir à batalha. Cada um dos guardiões possui habilidades únicas, como, por exemplo, Buzz Lightyear, Malévola, Sulley, e muitos outros nomes.

Conforme avançam, os jogadores vão desbloqueando novas narrativas e recebendo recompensas. Aos poucos, eles podem restaurar os mundos e os personagens do Espelhoverso que foram corrompidos pela magia dos inimigos.

A cada alguns meses o modo história receberá atualizações com novas missões na história principal e também nas secundárias. Mas, além disso, o jogo terá eventos que apresentarão missões de tempo limitado que oferecerão personagens, prêmios e itens de progresso únicos durante um período de tempo específico.

Dessa forma, o jogo receberá conteúdos novos mensalmente, que vão desde novos capítulos do modo história, até eventos, novos personagens e desafios.

Disney Mirrorverse: Espelhoverso já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store. A lista completa de todos os guardiões disponíveis no lançamento pode ser encontrada no site oficial do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.