PS Plus dá pacote grátis em Call of Duty: Vanguard e Warzone

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus dá pacote grátis em Call of Duty: Vanguard e Warzone
Imagem: Activision

Jogadores de Call of Duty: Vanguard e Warzone que jogam no PlayStation e são assinantes da PS Plus agora podem obter um pacote de itens exclusivos para os jogos, segundo anunciado pela Sony e pela Activision nesta terça-feira (28).

O Combat Pack é um pacote promocional, distribuído para assinantes do serviço como parte da Temporada 4 dos dois jogos de tiro, intitulada de Mercenários da Fortuna.

No pacote, que já está disponível, jogadores encontrarão a skin Lendária para Halima Zambardi, as Weapon Blueprints Lendárias Expeditionary Force e Ancient Ruins, um Legendary Watch, Epic Charm, Legendary Emblem, Sticker, Calling Card e um Token de XP Dobrado.

Como indicado no trailer, os jogos devem continuar recebendo conteúdo exclusivo no para PlayStation 4 e 5 até o dia 1º de novembro, como parte de uma parceria entre a Activision e a Sony.

Apesar do conteúdo inédito e exclusivo para PlayStation, a recém-lançada temporada Mercenários da Fortuna também está disponível nos dois jogos para Xbox One, Xbox Series X e PC.

Enquanto Call of Duty: Vanguard e Warzone continuam ganhando novidades periódicas, recentemente os fãs da popular franquia puderam finalmente conferir a primeira prévia de Call of Duty: Modern Warfare 2, o próximo grande jogo da série, que ganhou seu primeiro trailer no início do mês, durante o Summer Game Fest.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.