Confirmado: PS Plus de julho tem Crash 4, Man of Medan e Arcadegeddon

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: PS Plus de julho tem Crash 4, Man of Medan e Arcadegeddon

Nesta semana, vimos um vazamento apontando os rumores dos jogos de julho da PS Plus do mês de julho, que inclui Crash Bandicoot 4, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon. Agora, a Sony revelou que esses serão os três jogos oferecidos para os assinantes do plano mais básico do serviço.

Crash Bandicoot 4 é o retorno do marsupial da Activion aos video games e foi muito bem-recebido pela crítica e público na época, sendo o principal destaque do mês; já The Dark Pictures Anthology: Man of Medan é um jogo narrativo aos moldes de Until Dawn, com diversos atores famosos e um clima de terror; por fim, Arcadegeddon é o último lançamento da Illfonic, trazendo bastante diversão multiplayer aos jogadores. Confira:

Infelizmente, para os assinantes do plano Extra e Deluxe, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será redundante, já que o game já está presente nos jogos oferecidos nas assinaturas acima do Essencial (mas, pelo menos, agora o título será adicionado à biblioteca e jogo será seu permanentemente, sem correr risco dele sair do catálogo). Além disso, vale reformar que todos os assinantes da PS Plus recebem os jogos.

Por fim, tanto Crash Bandicoot 4 quanto Arcadegeddon terão versões para PS5, portanto os donos do novo console da Sony poderão jogar versões aprimoradas.

Todos os três games revelados devem estar disponíveis para download na próxima terça-feira, dia 5 de julho. E aí, o que acharam dos jogos do mês da PS Plus?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.