Blanc é anunciado exclusivamente para Switch e chega em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Blanc é anunciado exclusivamente para Switch e chega em 2023
Imagem: Nintendo

O jogo de animação 2D Blanc foi anunciado nesta terça (28), com lançamento exclusivo para Nintendo Switch em fevereiro de 2023. Completamente desenhado à mão, o game segue a história de um cervo ainda bebê e um lobinho que estão procurando o caminho para casa em um ambiente completamente coberto por neve.

Como são dois personagens, o jogo também é co-op e precisa totalmente da colaboração entre os jogadores que estiverem controlando o cervo e o lobo para desvendar os mistérios e cumprir as tarefas apresentadas. O game terá a opção de co-op local e online. No plot, os personagens precisam seguir as pegadas de suas famílias na neve para descobrirem o caminho correto.

Segundo o site oficial do jogo, cada animalzinho possui diferentes qualidades que complementam a do outro, fazendo assim com que a parceria entre eles (e os jogadores) transforme a história de Blanc em uma história completamente de amizade. Além disso, apenas dois botões do controle serão necessários para realizar as ações, possibilitando que players com diferentes níveis de jogabilidade consigam se aventurar com o game.

Não há texto em nenhuma parte do jogo, fazendo assim com que a experiência se torne mais imersiva para os players.

Publicado pela Gearbox Publishing, o jogo terá versões em português, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, chinês e espanhol.

Apesar de ainda não estar em pré-venda, já é possível visitar o site oficial de Blanc na loja do Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.