John Cena pediu por novo Metroid 2D antes de Metroid Dread

1 min de leitura
Imagem de: John Cena pediu por novo Metroid 2D antes de Metroid Dread
Imagem: Nintendo

Fãs de Metroid certamente clamaram por bastante tempo por um novo game da série em 2D, algo que enfim aconteceu com o lançamento de Metroid Dread. O que muitos talvez não sabem, entretanto, é que uma das pessoas que pediu por isso é John Cena.

O astro do WWE (que atualmente é mais ator do que lutador) trabalhou em algumas sessões de fotos para a casa de Mario no lançamento do Switch. Na ocasião, ele comentou inúmeras vezes aos representantes da Nintendo que estavam no local que adoraria jogar um novo Metroid em 2D. Essa informação foi compartilhada por Dan Ryckert, que trabalhou no WWE e atualmente é diretor criativo no site Giant Bomb.




"Durante essa sessão de fotos em 2017, John Cena disse repetidas vidas aos representantes da Nintendo o quanto gostaria de um novo Metroid 2D. Quando Metroid Dread foi lançado, ele recebeu uma cópia. Sua equipe mandou um e-mail em resposta à casa de Mario dizendo que ele tinha amado o jogo", diz o tweet de Ryckert.

Curiosamente, uma ex-funcionária da Nintendo, Krysta Yang, disse que estava nessa sessão e fico impressionada com o fato de ele ser um cara legal, além de confirmar que ele disse várias vezes ser fã de Metroid.




Vale ressaltar, entretanto, que o pedido dele não forçou a empresa a desenvolver o novo game de Samus Aran, mas certamente contou uns pontinhos nesse processo como um todo.

Metroid Dread é um game exclusivo para Switch e você pode conferir a análise da equipe do Voxel clicando aqui.

Fontes