Nintendo Direct Mini: confira o resumo de tudo o que rolou

4 min de leitura
Imagem de: Nintendo Direct Mini: confira o resumo de tudo o que rolou
Imagem: Nintendo/Reprodução

A Nintendo realizou nesta terça-feira (28) uma edição do Nintendo Direct Mini, transmissão que focou na divulgação de novidades de jogos third-party para o Switch. Com cerca de 25 minutos, o evento mostrou novos trailers de games como Monter Hunter Rise: Sunbreak, Sonic Frontiers, No Man’s Sky e Portal Collection.

Dentre as revelações, foram confirmados os rumores de NieR:Automata e Persona para Switch e a data de lançamento de Mario + Rabids Sparks of Hope.

Para quem não pôde acompanhar o Nintendo Direct Mini ao vivo, o Voxel montou um resumo com os trailers e as informações sobre os anúncios. Confira:

Monter Hunter Rise: Sunbreak

A expansão de Monster Hunter Rise chega em 30 de junho para o Switch e ganhou um novo trailer mostrando mais sobre os monstros e missões.

NieR:Automata The End of Yorha Edition

O RPG de ação será lançado em 6 de outubro para o Switch com novos modos e roupas, incluindo itens cosméticos exclusivos.

Lorelei and the Laser Eyes

O jogo do gênero de puzzles tem uma história definida como “arrepiante”. O título chega ao Switch em 2023, ainda sem uma data específica.

Super Bomberman R 2

O novo jogo da franquia histórica chega ao Nintendo Switch no ano que vem com o clássico labirinto e ainda novidades, incluindo um modo para até 15 jogadores.

Mega Man Battle Network Legacy Collection

A coletânea tem 10 jogos da série Mega Man Battle Network, do Gamey Boy Advance. A coleção será dividida em duas partes e chega ao Switch em 2023.

Pac-Man World Re-Pac

Esse jogo é um remake de Pac-Man World e chega ao Switch já em 26 de agosto de 2022.

Blanc

Blanc é um novo game com jogabilidade cooperativa local que terá uma história emocional, de acordo com a Nintedo. O game é um exclusivo do Switch e chega em fevereiro do ano que vem.

Return to Monkey Island

O jogo é uma continuação de The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge. A promessa é que o título chega ainda em 2022 para Switch.

Mario + Rabids Sparks of Hope

Mario + Rabbids: Sparks of Hope teve sua data de lançamento confirmada: 20 de outubro de 2022, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Little Noah: Scion of Paradise

Esse será um jogo de ação estilo roguelite que será lançado ainda hoje para o Nintendo Switch.

Railgrade

O título de construção de sistemas ferroviários ganhou um vídeo novo e a promessa para chegar ao Switch no final de 2022.

RPG Time: The Legend of Wright

RPG Time: The Legend of Wright tem uma estética desenhada a mão e tem mecânicas de resolução de puzzles. Ele já está em pré-venda e chega ao Switch em 18 de agosto.

Sonic Frontiers

Prometido para o final de 2022, Sonic Frontiers ganhou mais um vídeo mostrando gameplay e um pouco da história.

Disney Dreamlight Valley

O título terá personagens da Disney e Pixar e é definido como um life-simulation. O jogo chega no Switch em 6 de setembro em formato Early Access.

Live a Live

Esse será um jogo de RPG que contará a história de diversos protagonistas. Ele chega ao Switch em 22 de julho e terá, ainda hoje, uma demo disponível para os jogadores.

Doraemon Story of Seasons: Friends of the Great Kingdom

O game com multiplayer local conta uma história de fantasia e chega ao Switch ainda em 2022.

Minecraft Legends

O game de estratégia e ação baseado no universo de Minecraft será lançado no Switch no ano que vem, sem uma data específica.

Dragon Quest Treasures

O spin-off da série tradicional de RPG terá como protagonistas Erik e Mia e chega ao Switch em 9 de dezembro.

No Man’s Sky

O game que é caracterizado pela geração procedural de mundos completos chega ao Nintendo Switch em 28 de julho.

A Plague Tale Requiem – Cloud Version

A sequência de A Plague Tale: Innocence será lançado nos consoles da atual geração (PS5 e Xbox Series) e também no Switch em 18 de outubro.

Captain Velvet Meteor: The Jump + Dimensions

O jogo do estilo tático contará a história de Damien, que se mudou para morar no Japão. O game chega ao Nintendo Switch em 28 de julho e já está em pré-venda.

Portal Companion Collection

A coletânea de Portal 1 e Portal teve novos trechos mostrados e desembarca no Switch hoje mesmo.

Harvestella

O jogo de fazendinha estilo Harvest Moon e Stardew Valley chega ao console híbrido da Nintendo em 4 de novembro.

Persona no Switch

Os jogos Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable serão lançados (e vendidos separadamente) para o Switch. Por enquanto, somente Persona 5 Royal tem data, que foi estipulada para 21 de outubro. Os outros dois games receberão novidades em breve.

E aí, o que achou do Nintendo Direct Mini? Qual o anúncio que mais te agradou? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.