Persona 3, 4 e 5 chegam ao Switch; Persona 5 Royal vem em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3, 4 e 5 chegam ao Switch; Persona 5 Royal vem em outubro

Durante o Nintendo Direct Mini de hoje (28), a Atlus revelou que os jogos Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal também chegarão ao Switch em algum momento (os três games já haviam sido confirmados para PC, Xbox e PlayStation). Por ora, somente Persona 5 Royal tem data e chega no dia 21 de outubro de 2022.

Isso finalmente quebra a exclusividade dos jogos de Persona, que agora estarão em todas as plataformas (anteriormente, os títulos estavam disponíveis apenas no PlayStation). Muitos fãs já especulavam que a franquia chegaria no Switch e que a novidade poderia ser anunciada no Direct.

Já faz alguns anos que a Atlus flerta com um possível lançamento dos games no Switch (e os fãs na torcida), já que vimos Persona 5 Strikers aparecer no portátil da Nintendo e até mesmo Joker dar as caras em Smash Bros. Ultimate.

Persona 5 Royal chega ao Nintendo Switch no dia 21 de outubro de 2022 (além de chegar ao Xbox, PC e PS5), mas Persona 4 Golden e Persona 3 Portable seguem sem data de lançamento por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.