Mario + Rabbids: Sparks of Hope chega em outubro com legendas PTBR

1 min de leitura
Imagem de: Mario + Rabbids: Sparks of Hope chega em outubro com legendas PTBR

[Atualizado]: A Ubisoft confirmou durante o Direct Mini que o jogo chega no dia 20 de outubro com legendas em português brasileiro, além de mostrar um trailer e revelar que o game terá seu próprio Direct Showcase em breve.

[Original]: Parece que uma das surpresas do Nintendo Direct de parceiros de amanhã foi estragada antes da hora: a loja oficial da Ubisoft vazou antes da hora a data de lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, que chega no dia 20 de outubro exclusivamente ao Nintendo Switch.

Para quem está por fora, amanhã às 10h do horário de Brasília teremos um Nintendo Direct voltado para empresas third party, ou seja, com diversos jogos que chegarão ao Switch feitos por empresas fora da própria Big N (entre elas a Ubisoft). Agora com o vazamento sabemos que uma das estrelas que devem dar as caras na apresentação é o game de estratégia. Confira:

O Direct está previsto para ter cerca de 25 minutos de apresentação. Como Mario + Rabbids: Sparks of Hope é um dos grandes títulos do catálogo de lançamentos da Nintendo em 2022, é provável que o evento digital reserve uma parte considerável para mostrar mais do game – até para servir de material de marketing para um jogo que tem lançamento breve.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é a continuação do primeiro jogo, de 2017, que trouxe os mascotes da Ubisoft com os personagens mais icônicos da Nintendo em um estilo de estratégia por turno similar a XCOM. Se você estava ansioso pelo game, já sabe: a data de estreia é dia 20 de outubro de 2022 – que, apesar de não ser oficial neste momento, provavelmente será confirmada por ter vazado direto do site da publisher.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.