Genshin Impact recebe festival de filmes belíssimos feitos pelos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact recebe festival de filmes belíssimos feitos pelos fãs
Imagem: Reprodução / YouTube

Genshin Impact é um dos jogos de maior sucesso dos últimos anos e, como tal, naturalmente influenciou uma verdadeira legião de fãs, incluindo entre eles alguns artistas super talentosos mais do que dispostos em transformar o game em animações primorosas. E agora eles ganharam um festival para chamar de seu, como explicaremos a seguir!

A festa rolou no site chinês de compartilhamento de vídeos de cultura pop, o Bilibili, onde aconteceu o Genshin Impact Summer Movie Festival, ou festival de verão do game. Entre vários longas e curtas animados feitos por fãs, podemos encontrar os mais diversos estilos de animação, o que inclui até stop motion e artes que parecem saídas diretamente do material oficial!

Vale a pena pesquisar bastante, porque as obras trazem coisas muito criativas, como a história de origem de Hu Tao e até uma aventura no melhor estilo Toy Story, com uma temática bem similar. No fórum ResetEra você encontra um bom resumo dos maiores atrativos do evento, e aqui você tem a página oficial do Bilibili sobre o festival.

Se você ainda não conhece o jogo da miHoYo, ele está atualmente disponível para download grátis em versões para PC, Android, iOS, PlayStation 5 e PS4, com uma edição para Nintendo Switch ainda em processo de desenvolvimento e sem data exata para lançamento até agora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.