Scarface 2: novas imagens e vídeos do protótipo vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Scarface 2: novas imagens e vídeos do protótipo vazam na internet
Imagem: Divulgação / Netflix

A versão de Scarface lançada pelo diretor Brian de Palma em 1993 é um dos filmes mais amados da época e até hoje cativa muitos fãs, mas alguns leitores talvez não lembrem que ele chegou a inspirar um jogo excelente mais ou menos nos moldes de GTA!

Mas o que menos gente ainda deve saber é que o jogo Scarface: The World is Yours quase ganhou uma sequência, e nesta semana surgiram algumas imagens e vídeos inéditos do seu protótipo! Confira a seguir!

O jogo original foi lançado em 2006 em versões para PC, Nintendo Wii, Xbox e PlayStation 2 pela Radical Entertainment, e a sequência planejava mostrar uma viagem do protagonista Tony Montana até Las Vegas. No vídeo acima podemos ver um pouco do projeto ainda em seus estágios pré alpha, pouco antes da Radical ser comprada pela Activision em 2008, o que levou ao cancelamento do projeto.

Entre testes de animação e iluminação, fica a sensação de potencial desperdiçado, já que o game parecia estar ficando muito mais bonito do que o seu predecessor, ainda que o astro Al Pacino não fosse participar dele com sua voz, apenas com aparência, apostando ao invés disso em um imitador para a dublagem.

E para os fãs do filme, seria ainda mais interessante conferir mais uma sequência para a história contada nas telonas, algo que o jogo anterior já tinha feito bem demais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.