Star Ocean: The Divine Force terá novidades em live no fim do mês

1 min de leitura
Imagem de: Star Ocean: The Divine Force terá novidades em live no fim do mês
Imagem: Square Enix

Star Ocean: The Divine Force, também conhecido como Star Ocean 6, enfim terá mais detalhes e novidades divulgados no fim do mês de junho. Isso vai acontecer durante uma live especialmente dedicada ao game, que já está programada para acontecer no YouTube.

O novo game marca um retorno para a franquia, que estava nos armários da Square Enix já há seis anos. Ele foi revelado em outubro do ano passado, com o lançamento prometido para 2022 no PS4 e no PS5. Já estamos no meio do ano e não tivemos mais novidades até então.

A live acontece no dia 29 de junho às 8h (horário de Brasília), e terá 40 minutos de duração. Durante esse tempo serão apresentadas mecânicas do gameplay, revelados novos personagens e teremos até um pedaço do início da jornada do protagonista, Raymond Laurence.

Falando no herói do novo Star Ocean, o dublador de Raymond, Subaru Kimura, também teve presença confirmada no evento.

Star Ocean: The Divine Force terá uma missão difícil para revitalizar a franquia. Seus últimos lançamentos - um para mobile e um no PS4 - não foram tão bem recebidos. Integrity and Faithlessness, o último game da franquia num console, conseguiu média abaixo de 60 no Metacritic.

Se o Star Ocean 6 for realmente conseguir cumprir sua meta de chegar em 2022 para o PS4 e PS5 e não sofrer adiamentos, esperamos que sua data de lançamento seja revelada durante essa live.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.