Final Fantasy Lost Stranger: mangá é lançado pela Editora JBC

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Lost Stranger: mangá é lançado pela Editora JBC
Imagem: Divulgação / Editora JBC

Final Fantasy, uma das maiores franquias de RPG de todos os tempos, já recebeu um monte de jogos desde a geração 8 bits, mas agora também chega ao Brasil no formato de mangá oficial! A Editora JBC está levando para as lojas a obra Final Fantasy Lost Stranger, e você confere todos os detalhes sobre ela a seguir!

Escrito por Hazuki Minaze e desenhado por Itsuki Kameya, o mangá começou a ser publicado lá fora em 2017 e novos volumes continuam saindo, então a história ainda não foi fechada. Trata-se de um isekai (histórias em que os protagonistas são enviados para um mundo de fantasia) com forte inspiração no universo de Final Fantasy XIV e com recomendação etária de 14 anos.

Já à venda em lojas especializadas e livrarias, o mangá tem formato 13,2 cm x 20,0 cm e começou a ser publicado como parte das comemorações de 30 anos da série no Japão. No vídeo a seguir você confere como ficou o lançamento, algumas páginas coloridas e um review detalhado do primeiro volume:

No Japão, a história está atualmente em seu oitavo volume, e uma das coisas mais divertidas nele é a forma como as raças, locações e poderes foram quase todos adaptados ou reinventados totalmente, garantindo muitas novidades tanto para leitores novatos como para os jogadores mais veteranos da franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.