Elden Ring: fãs imaginam o Souslike como jogo de Super Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: fãs imaginam o Souslike como jogo de Super Nintendo
Imagem: 64 Bits

Desde seu lançamento no final de fevereiro deste ano, Elden Ring vem conquistando uma legião de fãs que demonstram seu amor pelo Soulslike de diversas formas, como a criação de mods, vídeos, artes, cosplays e muito mais.

E os três integrantes do canal do YouTube 64 Bits entraram nessa onda de homenagem, imaginando como o game seria se tivesse sido lançado para Super Nintendo. Confiram o resultado abaixo:

De acordo com a descrição do projeto, o time utilizou RPGs clássicos do console - como Secret of Mana, Terranigma e Final Fantasy 6 - para inspiração.

Aotando animações e um ponto de vista de cima para baixo presente em muitos games dessa época, a gravação nos permite ver um pequeno Maculado pixelado cavalgando em seu fofinho alazão por aí, derrotando vários chefes famosos, como Radahn, Malenia e Godrick.

Outros personagens importantes e queridos acabam surgindo no vídeo, incluindo Ranni e Miriel, a pacata tartaruga gigante, além de versões adoráveis de alguns itens, como a armadura de Radahn.

Realmente é uma criação bem fiel à saudosa estética do Super Nintendo, mas sem deixar de lado os elementos importantes do RPG da FromSoftware, que com certeza daria um mod com uma forma extremamente interessante de curtir essa preciosa aventura pelas Terras Intermédias.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.