CS GO: fã cria skin bem peculiar para arma; confira

1 min de leitura
Imagem de: CS GO: fã cria skin bem peculiar para arma; confira
Imagem: Valve Corporation

Em shooters multiplayers, visuais cosméticos podem oferecer uma forma interessante de incrementar a jogatina, personalizando armamentos favoritos dos jogadores para deixá-los ainda mais interessantes e com um estilo mais pessoal.

Porém, alguns fãs podem idealizar conceitos um tanto exóticos para suas armas prediletas, como o usuário do Reddit que apresentou uma skin peculiar para Counter-Strike: Global Offensive, com dois mini terroristas portando Desert Eagles em cima de uma P90. Confiram essa bizarrice abaixo:

Com um estilo de animação cômico que difere completamente do game criado pela Valve, os tiros não saem da P90 em sim, mas sim dos dois pequenos terroristas, que se abaixam para revezar entre os disparos. Além disso, na hora de recarregar, após trocarem o pente de suas pistolas semiautomáticas, a dupla se cumprimenta, terminando o ato com um belo "toca aqui" cheio de camaradagem.

Por mais que essa skin seja impossível dentro de CS: GO e sirva basicamente como um meme de situações levadas longe demais, vários usuários do subreddit curtiram o resultado, com um chegando a comentar que provavelmente seria algo que a Riot Games criaria.

E aí, o que acharam desse visual para a P90? Vocês utilizariam ou acharam maluquice demais? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.