CoD Vanguard e Warzone: update traz parceria com Exterminador do Futuro

1 min de leitura
Imagem de: CoD Vanguard e Warzone: update traz parceria com Exterminador do Futuro
Imagem: Activision/Divulgação

A Activision deixou uma "pista" sobre sua próxima parceria que está a caminho de Call of Duty: Varguard e Warzone, anunciando a chegada do Exterminador do Futuro (Terminator) aos jogos em breve.

A colaboração será adicionada na metade da Temporada 4, que chega hoje a CoD: Vanguard e amanhã a Call of Duty: Warzone. Jogadores devem atualizar o game em suas respectivas plataformas para terem acesso às novidades de Mercenários da Fortuna, a quarta season dos títulos.

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais, onde a Activision soltou um teaser com a logomarca da Skynet, a corporação envolvida nos eventos vistos na série Exterminador do Futuro. A imagem mostra o que parece ser a liga de metal líquido usada em modelos de Exterminadores como o T-1000, capazes de mudar de forma e replicar o visual de outras pessoas.



A franquia cinematográfica Terminator é a mais recente a dar as caras em Call of Duty, que já teve colaborações que trouxeram Rambo e John McClane (do filme Duro de Matar) aos jogos de tiro em primeira pessoa. Além disso, Godzilla e King Kong também fizeram aparições em CoD na Operação Monarch.

Com a chegada da Temporada 4: Mercenários da Fortuna, o mapa Fortune's Keep fica disponível para os dois games, enquanto os jogadores de Vanguard também recebem novos conteúdos para o modo Multiplayer e presenciam o retorno de Shi No Mura em Zombies.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.