Streets of Rage 2: fãs criam remaster para celebrar 30 anos do game!

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 2: fãs criam remaster para celebrar 30 anos do game!
Imagem: gsaurus

Em 2022, Streets of Rage 2 completa 30 anos de lançamento, e para comemorar esta data tão especial deste side-scrolling beat'em up da SEGA, um grupo de fãs decidiu criar uma versão remasterizada do game. Confira o vídeo abaixo:

De acordo com a descrição no YouTube, o projeto, chamado Streets of Rage 2 New Era, é um port do título original para hardwares mais atuais, sendo feito com tecnologia moderna, através de engenharia reversa e nenhuma emulação, o que permite adicionar novas fases e personagens, além de som e gráficos de alta qualidade.

Para aqueles que ficaram interessados, o remake será disponibilizado para PC de forma gratuita, e inclusive, uma demo já está disponível para dar um gostinho do que os fãs podem esperar.

No momento, a equipe ainda não revelou uma data de lançamento para a versão remasterizada, então teremos que aguardar para descobrir mais detalhes sobre este trabalho tão interessante.

E aí, gostaram de Streets of Rage 2 New Era? Vão querer jogar este remaster feito por fãs? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.