Elden Ring: várias letras das músicas do game não possuem significado

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: várias letras das músicas do game não possuem significado
Imagem: FromSoftware

Elden Ring, a mais recente obra-prima da FromSoftware, não conta apenas com paisagens belíssimas, mas também com uma trilha sonora bem elaborada que ajuda a aumentar a imersão durante os momentos mais tensos, como nos combates com os Lordes Prístinos. Porém, de forma surpreendente, muitas dessas canções poderosas supostamente contam com letras sem o menor sentido.

Essa revelação partiu do usuário do Reddit Magister Organi, um estudante de latim que tentou traduzir as músicas do RPG, chegando até mesmo a entrar em contato com um produtor musical do game para confirmar a falta de significado.

“Sou um estudante de latim e tenho analisado todas as músicas de Elden Ring. A primeira foi ‘Song of Lament’, (também conhecido como música dos morcegos) cuja letra é de fato em latim. Entrei em contato com o compositor que as escreveu há três meses, e então (para minha surpresa), me disseram que apenas aquelas foram escritas por essa pessoa. Eu estava ansioso para encontrar outra música latina em Elden Ring, então, entrei em contato com alguns produtores musicais que trabalharam no jogo e eles confirmaram que 99% das letras do jogo não estão em nenhum idioma e não significam nada”, explicou Organi em um post no subreddit do PlayStation 5.

Ainda de acordo com o usuário, as letras foram todas geradas por computador, recebendo ajustes para soar como línguas antigas, o que combina perfeitamente com a temática do título, afinal existem muitos mistérios nas Terras Intermédias que seu Maculado provavelmente nunca seria capaz de compreender.

Mesmo sem terem o menor sentido, as canções não deixam de ser completamente envolventes e ainda tornam os combates contra os temíveis chefões muito mais emocionantes, então, as informações descobertas por Magister realmente servem como uma ótima curiosidade para compartilhar com outros fãs do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.