Cyberpunk 2077: mod traz veículos voadores com uma vibe de Blade Runner

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: mod traz veículos voadores com uma vibe de Blade Runner
Imagem: CD Projekt RED

Enquanto esperamos a expansão de Cyberpunk 2077 ser lançada em 2023, que tal apreciar a paisagem de Night City de uma forma diferente, com uma voltinha entre as nuvens da cidade? Essa novidade super interessante só é possível graças a Jack Humbert e seu mod "Let There Be Light", que adiciona carros e motos voadores ao universo do RPG de ação da CD Projekt RED no PC. Confiram abaixo:

Como é possível ver no vídeo criado pelo YouTuber LastKnownMeal, a modificação faz com que as rodas dos carros girem de modo muito suave para ativar os propulsores na decolagem, garantindo uma vibe bem semelhante a Blade Runnere permitindo um passeio relaxante e relativamente pelos céus de Cyberpunk, desde que se tome todo cuidado para não colidir com os prédios, é claro.

Porém, no caso das motos, as coisas parecem mais caóticas, com os pneus sumindo completamente e a travessia oferecendo muita adrenalina, o que não deixa de combinar perfeitamente com o estilo do game.

Para aqueles que ficaram curiosos e quiserem experimentar, a modificação já está disponível, tendo passado por diversas atualizações e melhorias para corrigir bugs e rodar perfeitamente.

E aí, gostaram do mod de Jack Humbert? Gostariam que a CD Projekt RED adicionasse esse recurso super divertido oficialmente no jogo? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.