Valorant ganha novo curta animado; confira a ação de Estilhaços!

1 min de leitura
Imagem de: Valorant ganha novo curta animado; confira a ação de Estilhaços!
Imagem: Divulgação / Riot Games

Valorant é um dos jogos de maior popularidade da atualidade, e a produtora Riot Games segue firme na divulgação do seu FPS que é febre nos esports, desta vez revelando uma nova cinemática chamada Shattered, traduzida como Estilhaços em português. Confira a versão brasileira:

As protagonistas do curta são algumas das principais campeãs femininas do game, como Neon, Reyna, Killjoy e Viper, que participam de uma missão para hackear os inimigos, tudo com o altíssimo padrão de qualidade que estamos acostumados a ver nas produções da Riot.

Além de ser uma animação muito legal por si só, ela também funciona como teaser e anúncio de algumas novidades que estão a caminho do shooter! Já no próximo dia 22 de junho começará o ato 1 do episódio 5, e essa atualização incluirá o mapa inédito Pearl para apimentar as nossas partidas.

Isso é certamente outro ótimo anúncio depois da confirmação de que assinantes do Xbox Game Pass ganharão acesso a todos os agentes do game graças a um acordo entre a Riot Games e a Microsoft, e mal podemos esperar para fazer esse resgate em 2023, lembrando que isso também vale para League of Legends!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.